sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estilos estilosos - Taylor Momsen.

Taylor Momsen (St. Louis, Missouri, 26 de julho de 1993), é uma atriz americana mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey, e pela sua participação no filme How the Grinch Stole Christmas com Jim Carey, no papel da personagem Cindy Lou Who. Em 2007 esteve no filme Vira-Lata e no filme Paranoid Park, de Gus Van San, no papel de Jennifer. Participou também de Fomos Heróis e Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos. Em 2009 estreiou sua banda de rock Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E em setembro de 2009 saiu na capa da revista americana Teen Vogue.

Não acompanho a série Gossip Girl, mas sei que o estilo da Taylor foi mudando de acordo com o estilo da sua personagem - ou seria ao contrário? O fato é que de menininha estilosa, Taylor Momsen passou pra glam-rocker. Uma boa mudança, na minha opinião. Por ela ser branquinha, magrinha e loirinha, fica parecendo muito menininha. Usando um estilo mais pesado ela consegue quebrar isso de uma forma totalmente fashion! Só tem que tomar cuidado pra não exagerar demais - afinal, ela é bem novinha! 



No dia-a-dia, ou em passeios mais arrumadinhos, Taylor Momsen investe em  peças 'alternativas' (como o vestido e a camisa xadrez) e glams. Gosta de usar jaquetas de couro, calças jeans, sapatos pesados (sempre!) e muito preto.

Meu comentário: Eu adoro esse estilo dela porque é relativamente fácil da gente encontrar e copiar. Gosto muito de camisas xadrez e blusas soltinhas de ombro caído. Super fashion! E, se vocês perceberem, ela é gente como a gente: repete casacos, óculos, calças e sapatos. Adoro!




Em aparições públicas, Taylor mostra que está ligada nas tendências. Usa tons pastéis e flúor, mas não dispensa o pretinho básico (e rocker!). Gosta de usar vestidos curtinhos - também, né, com essas pernas? Ela pode. - e continua apostando em sapatos pesados.

Meu comentário: Gosto de muitas roupas dela! A única mudança que eu faria seria equilibrar alguns looks. Ela usa coisas demais em alguns looks e poucas  em outros. Reparem no look do vestidinho rosa: dava pra ter dado uma encrementadinha básica, néam



Quando precisa usar roupas mais arrumadas, Taylor gosta de misturar elementos clássicos com elementos modernos. Usa tons pastéis e nudes, criando um visual doce e ao mesmo tempo sensual. É uma das poucas vezes em que ela se arrisca em vestidos longos, mas faz isso muito bem.

Meu comentário: Totalmente glamourosa. Continuo achando que ela poderia ousar um tiquinho a mais nos acessórios, mas, talvez, se aumentar estraga. E ela faz muito bem em destacar as pernas em vestidos como o da última foto. Aquele sapato (totalmente na moda) também é um luxo!


O make dela é sempre forte no olho, marcado com lápis, delineador, rímel e sombra esfumada. Na boca, ou um batom vermelhão  ou um nude. O corte de cabelo tem mudado bastante com os anos. Atualmente está curto e repicado nas pontas, que estão levemente onduladas.

Meu comentário: DIVA! Arrasa no make. Faz super bem em destacar os olhos lindos e constrastar com a boca nude (que dá um ar chocante) ou vermelha (que dá um ar de glamour). Quero um batom nude desse JÁ!

7 comentários:

  1. Quero ver o estilo da minha diva Blake, e da Effy aqui, hein? A Effy me inspira demais, e a Blake também, apesar de serem tão diferentes.

    ResponderExcluir
  2. A Taylor me lembra um pouco o estilo da Effy... Só agora que eu percebi isso. +_+ Pode deixar que eu faço delas pra você depois, ok? Até porque a Effy me inspira à beça também.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, verdade a Effy me inspira muito também *-* OBA todos descobrindo a Effy e seus estilos. N, enfim o blog ta lindo mi amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do estilo dia a dia dela, até porque acho blusa xadrez bem bonitinha. Mas certos looks que ela usa nessas aparições públicas eu não gosto. Esses que vc escolheu são bons, mas o branco e o rosa, não são os que eu acho mais bonitos.

    Beijos e o brigada pelos comentários. O blog de vocês é muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Acho ela linda e gosto bastante do estilo dela.
    Só acho que ela exagera ás vezes na maquiagem.Vi uma foto dela um dia desses e a sombra que ela passou era horrível, mas enfim momentos ruins acontecem...
    Adoro esse blog
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, Camila. Às vezes ela exagera um pouco. Foi o que eu disse lá em cima: tem que tomar cuidado pra não exagerar, até por ela ser novinha, né?

    ResponderExcluir
  7. caraa, ela é linda e o estilo dela é maravilhoso, mas tem seus problemas...
    por quê? porque ela é novinha e ta abusando um pouco na maquiagem, e em alguns vestidos... mas enfim, se ela ta feliz com o look dela, então ta bom ;D

    ResponderExcluir