terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu celular novo - Samsung Corby.

Mais uma vez não consegui passar as fotos que eu tirei pro computador... Então, só pra não deixar em branco, resolvi fazer um post sobre um dos meus presentes de Natal: meu celular fófis Corby amarelo.

Não vou ficar falando muito das funções do celular porque não sei o que interessaria a vocês e nem sei explicar direito, heh. Tanto o design exterior quanto o interior me agradaram, a tela - que é sensível ao toque - funciona bem, achei fácil de mexer (só não é fácil de tirar a capa traseira, haha) e entra na internet rapidamente. O problema é que não achei o celular desbloqueado  pra vender em muitos lugares. Na verdade, só achei na Casa&Vídeo o modelo rosa por R$599,00. Então comprei no Ponto Frio, pela internet, por R$470,00. Meu pai que me deu de Natal, hahahaha. 



Esse link fala sobre o celular, pra quem se interessar em saber as informações principais sobre ele: http://info.abril.com.br/reviews/hardware/celulares/samsung-corby-o-baratinho-touchscreen.shtml 


Falando sobre os presentes de Natal... Eu ganhei coisas legais, que depois vou mostrar as fotos (quando eu conseguir passar pro computador). Ganhei roupas, pijamas, enfeites, acessórios, uma agenda, uma sacola, o primeiro volume de Gossip Girl... É, basicamente isso. Espero que vocês tenham tido um bom Natal! Fico devendo posts sobre o estilo de outras atrizes, meus esmaltes e como transformar looks simples em looks de sair. Podem cobrar.

Um comentário:

  1. Esse celular é tão lindo *--*
    Felicidades em 2010, um ótimo ano novo pra vc! ♥
    Continue postando
    Beijos

    ResponderExcluir