quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Horóscopo para 2010.

Oi, gente! Eu tinha tirado umas fotos da minha coleção de esmaltes pra fazer um post bem legal, mas não tô conseguindo passar as fotos pro computador. Então, já que estou de férias, pensei em fazer um post falando em 2010. Decidi falar sobre o horóscopo, pra deixar a gente atenta às novidades do próximo ano, hihihi.





ÁRIES: 
Em 2010, você, que sempre luta pelo que mais deseja e enfrenta os obstáculos com raça, terá sua recompensa, pois tudo o que quiser poderá acontecer, principalmente no amor. Se já tiver algum, confie mais no que sente. Se estiver só, será um ano de conquistas amorosas. Mas, lembre-se: sem definir o que você quer não chegará a lugar algum. No trabalho, poderá ganhar uma promoção. Cuidado com fofocas que podem lhe angustiar à toa. Use sua espeança como aliada e seja confiante em novas ideias.



TOURO: 
Deverá ter bastante equilíbrio, já que em alguns momentos de sua vida poderá ficar sem rumo, mas tudo passará. No amor, evite agir impulsivamente para não se arrepender. Se estiver só, o ano trará novos amores, mas a maioria será passageira. Em relação ao trabalho, tenha cuidado com fofocas. Ouça mais do que fale. Tenha calma ao enfrentar as dificuldades, pois elas não serão eternas. Não fique nervosa diante de situações complicadas e lembre-se que algumas vezes na sua vida já errou por causa disso. As pessoas em sua volta estão com vibrações positivas. Se envolva mas tome cuidado para não ir a fundo.



GÊMEOS: 
Pode esperar por momentos muito especiais na vida a dois. Os sentimentos serão fortes e verdadeiros. Para quem já tem compromisso, a hora é de união. Se estiver só, alguém muito especial esta previsto para você. O novo ano traz um bom momento profissional. É muito provável que se relacione melhor com seus colegas e até mesmo com a chefia.


CÂNCER: 

Em 2010, será preciso ver com sinceridade o que realmente sente e quer para sua vida afetiva. Se já tem compromisso, analise se está feliz e saiba que a responsabilidade sobre sua vida amorosa é mais sua do que de seu amor, por isso, mude o que incomoda. Mesmo que tudo aparente um mar de rosas, tome cuidado principalmente com as palavras. Se está só, evite se envolver com qualquer pessoa. Saiba escolher com critério. Já é hora de ser realista com sua vida profissional. Correr atrás é o que você precisa fazer para atingir seus objetivos.



LEÃO: 
Fase de questionamentos na vida amorosa. Se já tem compromisso pode passar por dificuldades, mas saiba que toda relação tem crises, assim, tente tirar o melhor delas. Se você está só, será preciso ter clareza do que deseja para não se decepcionar. Desafios profissionais marcarão o ano, mas todos eles farão com que cresça na carreira e serão importantes para você chegar aonde quer. Conhecer seus limites é essencial.



VIRGEM: 
As cartas pedem que você use bastante seu poder de observação neste ano. No amor, quem tem compromisso vivera uma ótima fase. Se você está só, deverá descobrir como se sente em relação a isso, o que gostaria de viver no romance e como pode chegar lá: só você terá as repostas. No trabalho, terá que se preparar mais se quiser progredir profissionalmente. Faça cursos, informe-se e mostre interesse e vontade de aprender para a chefia. 



LIBRA: 
Na área afetiva, o mais importante será a confiança. Se tem alguém, é aconselhável que mantenha a discrição sobre sua relação, pois não é todo mundo que consegue dominar a inveja. O mesmo conselho vale para quem está só. Evite falar sobre suas conquistas. Ano em que a profissão tem tudo para render bons frutos, principalmente se seguir a sua intuição. Fique na sua e não se envolva em fofocas no ambiente de trabalho. 



ESCORPIÃO: 
2010 Será um ano em que enfrentará momentos tensos. No amor, mantenha sua intimidade em segredo. Se tiver compromisso, irá sentir ainda mais ciúme do que o normal. Se está só, cuidado para não se envolver com quem tem compromisso. Algumas situações profissionais podem tirar você do sério e precisara usar a frieza escorpiana para se sair bem. Nem sempre você poderá falar o que realmente pensa, portanto, foque-se no trabalho. Evite panelinhas e complôs.



SAGITÁRIO: 
Terá que ter mais determinação para chegar aonde quer. Você e seu amor podem enfrentar uma fase difícil e cheia de dúvidas. Deverão se unir ainda mais e entender que crises fazem parte das relações. No trabalho, você pode receber um aumento ou uma promoção. Mas também poderá enfrentar dificuldades se não se dedicar com afinco e não render como esperam de você. Procure guardar sempre papeis e documentos importantes: eles poderão ser decisivos. 



CAPRICÓRNIO: 
Será muito importante que você entre em sintonia com o que espera do amor. Aja de acordo com o que deseja. Faça sua parte para que a harmonia reine no relacionamento, assim, você evitara sofrimentos e perdas. Se está só, mantenha seus interesses afetivos em segredo, pois quanto mais pessoas souberem, mais difícil será conquistar quem quer. A vida profissional vai exigir muito de você, mas terá que tomar cuidado para não exagerar na dose, pois nada em excesso é bom.  



AQUÁRIO: 
Ano muito positivo, cheio de afeto e proteção. Você irá se sentir mais otimista e confiante. Viverá ótimos momentos do amor, cheios de cumplicidade, sinceridade e alegria. Se está só, poderá encontrar alguém realmente disposto a entrar na sua vida para ficar. Você tem tudo para viver um ótimo momento profissional em 2010. O trabalho em equipe trará ótimos resultados e você encontrara pessoas com quem poderá progredir na carreira.



PEIXES: 
O ano trará boas energias e união. Será um período bom para o amor. 2010 será favorável para casamento e aumento da família. Se estiver sem ninguém, você tem tudo para encontrar alguém especial com quem vivera momentos de romance e entrega. Terá sucesso ao trabalhar em equipe. Quanto mais você delegar, dividir e pensar no grupo, melhores os resultados. Ano muito bom para firmar sociedade. Procure bons parceiros que pensem igual a você e vá em frente!



Basicamente, a dica é você não se meter em confusões e fofocas, impor suas vontades nas suas relações e correr atrás da sua vida profissional. Hm, ok! Acho que isso não agregou muita coisa mas, pelo menos, é um daqueles avisinhos que tem que ficar ecoando na nossa cabeça. E o que é aquela imagem de Câncer? Um 69? lol


2 comentários:

  1. viviiiiiiiiii, passei aqui pra dizer oi, e pra dizer que eu li o seu post *O*
    então:
    oi, eu li seu post - #taparei
    agora é sério, eu passei aqui pra te dar apoio moral :D, e além disso, eu queria ver o que o meu signo tem de bom e de ruim pra mim, e olha que estranho, o que normalmente você fala pra mim, é o que está escrito ali *O*, vou sempre pedir conselhos pra você hahahaha
    quando escrever alguma coisa me fala, que eu venho que sou a primeira a comentar *_*
    PS: amei o que você escreveu, principalmente o TENSO hahahaha mas sério, amei, porque assim, as pessoas podem ver o que elas devem ou não fazer em 2010
    então ta, beijos, e de novo, amei o post :D

    ResponderExcluir
  2. O meu sgino parece que sempre sai a mesma coisa :(

    ResponderExcluir