quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meus esmaltes e esmalte azul cintilante.

Prometi fazer um post sobre meus esmaltes e cá estou eu. Na verdade, meus esmaltes nem são tão interessantes assim... Ultimamente eu tenho repetido muito a cor, então não tem muitas novidades. Mas, em breve, pretendo ter novos esmaltes com cores bem malucas. Aí mostro pra vocês. 



                                                Rosa.                                                 Vinho.



                                        Vermelho.                                             Roxo e lilás.


                                Azul, preto ao cinza e verde.                      Laranja ao amarelo.

 
                                               Branco.                                               Brilhos.


                                               Nude.                                    Cuidados com as unhas.


Alguns vidrinhos tão bem feios, não liguem, ok? Hahaha. Eu gostava de tirar os rótulos e, às vezes, fecho tão forte que preciso morder pra abrir. Por isso as marcas de dentes em alguns. :P

Agora vou falar do meu esmalte mais novo: O azul cintilante Rock da Hannah Montana. Não, eu não gosto da Hannah, mas eu pedi pro meu avô comprar pra mim um esmalte "azul cintilante" e ele me deu esse. É bem bonito, confesso, mas em mim não ficou tão bem. Me desacostumei com essas cores escuras, sei lá... E ele foi bem ruinzinho pra pintar, viu? A cor não pega bem, então você tem que passar várias camadas de esmalte, que acabam tirando as anteriores. Não gostei de pintar com o esmalte, mas, se você levar em uma manicure (que tenha experiência) pode ficar bem bonito. Confiram:




Azul cintilante da Hannah Montana.


E aí, o que acharam?! 
E não posso deixar de desejar um feliz ano novo e agradecer aos leitores do blog. Ainda são poucos, mas com o tempo o número vai crescer! Hahahaha. Eu vou viajar no dia 2 e só volto no dia 16, então é bem provável que vocês fiquem sem posts meus durante esse tempinho. Mas, quando eu voltar, estarei cheia de posts novos. Aguardem! Hihihihihiih.

3 comentários:

  1. Eu já ia dizer "Eu quero esse azul cintilante" kkkk mais depois de ler o que você falou kkkk vamos dizer que eu mudei de ideia
    Já tinha visto um parecido com esse, não lembro a marca kk, mais não comprei porque na hora tava sem dinheiro kkk quando eu voltei para comprar (um dia depois) tinha sumido, para meu azar só tinha um

    Boa viagemm!!!

    Espero que 2010 seja um ótimo ano para você!!!

    ResponderExcluir
  2. guriia eu tava aki preprando um post com meus esmaltes e a camera deu pitiii
    hsaushaus
    adorei o verde mais clarinho e esse da hannah montana.
    eu tenho um quase igual da ana hickmann.

    ResponderExcluir
  3. INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Eu tenho alergia a esmaltes. Utilizo os esmaltes hipoalergênicos que me oferecem cores limitadíssimas. Tenso? Sim. Eu sofro.

    ResponderExcluir