terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nós amamos - Tachinhas.

Sempre que eu vejo alguma roupa ou acessório com tachinha, logo me vem uma ideia bruta e meio rocker na cabeça. E eu, que adoro a mistura de peças rockers com outras que a gente está mais acostumada a usar, estou amando a nova moda das tachinhas. Não sei se vocês já perceberam, mas cintos, sapatos, bolsas e roupas em geral estão aparecendo cada vez mais com tachinhas por aí. Ainda não tenho muitas coisas de tachinhas porque acho que fica muito pesado em mim, mas adoro ver como as pessoas usam esse toque glam no dia-a-dia! Seguem alguns modelos:

 

1. Bolsa.           4. Pulseiras.     7. Short.
2. Bracelete.      5. Sapato.       8. Garrafa.    
3. Sapatilha.      6. Cinto.

Gente, só não se esqueçam de uma coisa: tachinhas não é igual a preto ou só look pesado! Pelo contrário! O mais legal é misturar tendências e encontrar nessa mistura o seu estilo. Nada de se prender a só um tipo de moda, ok? Só não achei exemplos com cores diferentes porque essa moda tá começando a chegar agora nas lojas mais populares do Brasil, mas, se vocês derem uma passeada no shopping, já fica fácil de encontrar estilos e cores diferentes de peças com tachinhas. Se esbaldem! Hehe. Deem uma olhada em exemplos de looks, tanto em famosas quanto em anônimas: 


Por Vivi.
(esqueci de logar no meu usuário, heh)

3 comentários:

  1. Eu adorooo tachas, um estilo meio rocker fashion, acho liiindo, tou doida atras de uma sandália de tachas, quando achar vou tirar mtas fotos pra postar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nós amamos tachinas meeesmo! E essa sandalia? Nooossa, deixa qq look ahazando ;) Adorei!

    ResponderExcluir