sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bolinhas.

Oi, gente! Fiquei um tempão sem postar, né? Foi uma mistura de preguiça com falta de tempo mas, não se preocupem, já trouxe novidades pra vocês. Ando vendo em blogs e revistas sobre as estampas de bolinhas (ou poá) e acho que vale a pena a gente entender um pouquinho sobre o assunto. 


    Conteúdo da revista Seventeen. (clique para ampliar)

A estampa de bolinhas ficou em alta nos anos 50, na época das pin ups. Pode ser usada de várias maneiras, o que é muito legal. Não interessa se você quer passar a imagem de moderna, descolada, clássica ou romântica: você pode usar essa estampa e ficar super fashion. Lembre-se de usar o tamanho certo da estampa de acordo com o seu corpo e fazer as combinações certas de cores e acessórios.

 
Pin ups usando poá.


 
Exemplos de roupas com poá.

 
Meninas usando poá. (retirado do site justlia.com.br)

Demi Moore, Emma Watson, Courteney Cox e Katy Perry usando poá.

Eu já tenho algumas coisas com estampa de bolinhas: lenço, óculos de sol, estojo, meias... E vocês? Aproveitem, porque essa estampa pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. 
Boa sexta feira!

11 comentários:

  1. bolinhas = amor <3

    aqui está o link para fazer o banner
    é só seguir as regrinhas
    primeiro o url da imagem depois do blog e depois da imagem de novo... é fácil ^^

    http://www.codigosblog.com.br/2007/07/banner-com-link-me.html

    depois a de pronto cola em url do blog e nos linkamos
    qualquer dúvida pergunte

    bezo ;*

    ResponderExcluir
  2. eu quero aquele vestido branco de bolinhas pretas
    D: me da ele, vivi? :B

    ResponderExcluir
  3. Pronto parceria feita :)
    estão linkadas tb

    obrigada pela atenção
    espero que voltem sempre no blog
    voltaremos aqui tb ver as novidades ;)

    bezo ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai essas roupas retrô com poá são liiindas *-*

    http://roserockabilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a imagem do link de vocês não ta aparecendo :/

    ResponderExcluir
  7. aiin, tudo muito liindo *-*
    adoreý seu blog *.*

    ResponderExcluir
  8. Amo moda e seus posts sempre são super coloridos e cheios de conteúdo!
    Amei, e amo bolinhas!@
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho mais legal em estampa de bolinha que dependendo de como ela é usada, a roupa fica com um ar retrô descolado, adoooooooro
    Beijooo :)
    http://harmless-monsters.zip.net

    ResponderExcluir