segunda-feira, 1 de março de 2010

Skins.

Skins é uma série inglesa, indicada ao prémio BAFTA, do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmica, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente uma personagem do elenco anterior, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contará com somente oito episódios, estreou em janeiro desse ano. 

Oi, gente! Me desculpem, mais uma vez, por não atualizar o blog. Escola + preguiça dá nisso, sabem como é. :P Voltando ao assunto do post... Eu queria apresentar a vocês um dos meus seriados preferidos: Skins. Talvez vocês já o conheçam, mas não tem problema, porque é sempre bom a gente relembrar das coisas, não é? Hahahaha. xD Não vou ficar falando dos episódios, das temporadas e etc porque não quero estregar a surpresa, caso vocês forem ver o seriado a partir daqui, e também porque eu não conseguiria resumir claramente. Muitas pessoas pensam que o seriado fala de sexo e drogas (tem muito disso mesmo), o que não é verdade. Mesmo que o nosso dia-a-dia seja diferente do dia-a-dia dos personagens, é tão legal a gente ver os sentimentos deles (que são bem parecidos com os nossos) quanto só observar a fotografia do vídeo e se inspirar nas roupas descoladas que eles usam. Olhem só:

 
1ª e 2ª temporadas.
 
 
3ª e 4ª temporadas.
O mais legal ainda é que essa série tem um site brasileiro muito bom (http://www.skinsbrasil.com). O site tá sempre organizado e atualizado e, o que eu adoro, dá pra ver os episódios online! É, eu não me dou muito bem com downloads, hehe. Aproveitem pra olhar a galeria. Adoro as roupas dos personagens e dos atores! Depois me contem o que acharam, ok?! Bom início de semana pra todas.

Obs: Agora temos Twitter e perfil no Orkut. Sintam-se a vontade pra seguir e adicionar:

9 comentários:

  1. oiee! brigada pela visita!! já tinha visto alguma coisa sobre esse seriado mas nunca parei pra assistir! valeu a dica!! beijoss!

    ResponderExcluir
  2. ALOOOOOOOU VIVI, eu não posso comentar direito, porque eu não vejo a serie, mas do jeito que você conta aqui e na escola parece o melhor seriado do mundo hahahaha, e eu tambem to cansada do mundo, dos seriados idiotas que eu vejo, das pessoas que eu convivo (quer dizer, só algumas)... daqui a pouco eu me mato Q - nn só sei que eu to triste e eu preciso de um seriado bom, então acho que daqui a pouco vou começar a ver essa serie :P

    ResponderExcluir
  3. Oláa,
    Saiba como ganhar um colar, igual ao que a Jenny usou no Eps Chuck in real life (Gossip Girl)
    http://pink-in.blogspot.com/2010/03/promocao-colar-jenny-gossip-girl.html
    Corre lá

    ResponderExcluir
  4. Tem o menino fofo do "About a boy" que creceu e faz papel de safado na série!

    Tem promo nova no blog! Agora estamos sorteando Vogue Paris, Vogue Itália e Teen Vogues. Participe!

    http://oultimogrito.com/2010/03/01/promo-2-oug/

    ResponderExcluir
  5. ei!! tô te seguindo! me segue também!! hihihi beijinho

    ResponderExcluir
  6. nossa eu lembro q assistia isso
    ai essa menina q ta na frente na segunda foto
    diziam q ela era brasileira sei la neh!

    ResponderExcluir
  7. não tinha ouvido falar D:

    legal o post meninas :)

    ResponderExcluir
  8. Danii, 'essa menina que ta na frente na segunda foto' não é brasileira! Ela é inglesa, mas fala (ou acha que fala :P) porrtuguês fluentemente porque a mãe dela é brasileira. xD Aliás, ela tá fazendo aniversário hoje. O nome dela é Kaya Scodelario. =)

    ResponderExcluir
  9. oiie *-* to seguindo seu blog, amei
    se der depois dá uma passadinha no meu :
    www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir